Fresquinho, fresquinho...

22.6.12
Aqui por casa já usamos há algum tempo os serviços da Freshbio, uma empresa de produção e distribuição de vegetais frescos biológicos. A primeira vez que os conheci foi no Mercadinho Biológico que acontece todas as Quartas-feiras ali na esquina do Golden Gate. 

Palavra puxa palavra, conversa puxa conversa (sim, reconheço, adoro meter conversa....) fiquei a saber que tinham este serviço e quis logo experimentar porque agora com as sopas diárias do Manuel (2x ao dia para ser mais exacta) vocês não imaginam a velocidade a que os vegetais e as frutas saem do frigorífico cá de casa. 

Naturalmente que procuravamos os produtos de melhor qualidade para oferecer ao Manuel (e a nós, pais, pois claro que também somos gente!) e encontrámos tudo isso na Freshbio  que é de um jovem casal - a Mariana e o Carlos - que começaram primeiro como agricultores fornecedores de uma empresa do género e que depois decidiram dar o passo em frente e arriscar (corajosos!). 

No início escolhíamos apenas o que não queríamos receber no nosso cabaz mas o sistema deles já evoluiu e hoje é possível semanalmente escolher o que queremos receber. Para além dos vegetais  há sempre também uma lista de outros produtos como os ovos, frangos e até café biológicos.




Na página da Freshbio encontram toda a informação sobre os serviços, sobre os produtores e sobre os produtos. E nada bate os bróculos deles. Não faço ideia qual é o segredo do cultivo mas são mesmo, mesmo bons.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis