Showing posts with label boas compras. Show all posts
Showing posts with label boas compras. Show all posts

O Natal está a chegar...

4.12.12
lista-de-Natal-1_final-783x1024 Lista-de-Natal-2_final-783x1024
1/2/3/4/5/6/7/8/9/10

Numa altura em que não há lugar para muitas extravagâncias lembrei-me de deixar aqui uma lista de sugestões de presentes para nós, para os pequenos, para os pais e para a casa, todas a menos de 20€.

E por falar em Natal, já fiz no random.org o sorteio dos vouchers da Limetree e os números que saíram foram o 1 e o 7 ou seja...a Filipa Medeiros e a Raquel (que diziam as duas que não costumam ter sorte...hummmm....). Vou passar os vossos e-mails e depois recebem os acessos. Depois têm que cá vir contar um pouco da experiência!

É bom e ainda por cima é nosso

22.5.12
Para mim, a escolha de um bom creme de mãos é sempre uma espécie de passeio em cima de uma linha de nylon. Nunca sabemos se acertamos ou não até o termos comprado e, logicamente, gasto o dinheiro. pfffff...
Afinal o que queremos de um creme? Que seja hidratante mas não gorduroso, que tenha um efeito prolongado e claro, que deixe um cheirinho bom.Este creme é tudo isso e ainda mais porque não é caro (cerca de 8€) e ainda por cima é nosso! O meu comprei-o na Vida Portuguesa, o que por si só já faz valer a pena o passeio.


Cutest apron

20.5.12

Convenhamos que estar na cozinha com acessórios bonitos tem sempre um brilho e empenhos diferentes. Parece que até apetece abrir os livros de receitas e experimentar aquela receita que sempre pareceu demasiado difícil de executar.

Para mim, essas receitas (difíceis, adiadas) são aquelas que envolvem muitos passos em tempos diferentes. Pfffff, gosto de resultados rápidos. Fazer, desfrutar do resultado, comer. Ponto final.

Mas quando usamos terrinas bonitas, coloridas, utensílios com design e agora para mim, um avental bonito, tudo parece diferente.  Este é da Anthropologie que tem alguns em saldos no site que vende para a europa. Procurem aqui e encontrem taças, canecas, pratos, lindos de chorar por querermos todos nos nossos armários!!

AddThis