Brinquedo, que brinquedo?

11.9.12

Às vezes pode ser particularmente difícil encontrar um brinquedo que o Manuel ache atractivo. Especialmente quando estou a tentar fazer outra coisa ao mesmo tempo e ele parece não achar nada interessante por mais do que....30 segundos. Dou-lhe tudo e mais qualquer coisa na esperança de que ele lhe ache piada e eu consiga acabar o que estou a fazer mas normalmente é apenas mais uma tentativa infrutífera. 
Isso e o facto de ele cada vez mais achar graça a qualquer coisa por fases. Os brinquedos têm fases de interesse e o que é verdadeiramente espectacular numa hora é old news logo de seguida.
Por isso temos que aproveitar quando ele acha interesse num qualquer objecto especialmente quando esse objecto está com ele....sempre! A chupeta foi no outro dia durante um almoço o alvo de muita brincadeira e gargalhadas e os pais, claro, agradeceram o interesse.

Nota para introspecção: Enquanto escrevia este post fiquei sem luz e sem computador graças a D. Manuel que descobriu como é que se tira a ficha tripla da tomada. Ora isto para quem tem um computador com uma bateria viciada que só funciona ligado à corrente pode ser mais preocupante. Mais uma descoberta do Manuel mais uma preocupação dos pais.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis