Um sonho de pele ...

17.9.12

Confesso a minha fraqueza nos cremes e produtos de beleza (bom, para ser sincera tenho que reconhecer esta como apenas uma das minhas fraquezas ...) que adoro experimentar. Às vezes porque vejo num anúncio, ou num blog, ou porque alguém que experimentou me sugere.
Já não sei ao certo como conheci a marca Le Sabon mas sei que fiquei verdadeiramente fã dos produtos em especial do esfoliante de corpo. Nada bate este esfoliante e olhem que que já experimentei muitos. O único senão? Só existe por enquantoenid Estados Unidos e esta é de resto uma marca americana. Das últimas vezes que lá fui vim sempre munida com o meu boião e desta vez já estou a "ressacar" por não saber quando lá volto e por saber por outro lado, que este boião não é infinito.

Este esfoliante não é daqueles suaves em que quase não se sentem os grãos. Estes grãos de sal marinho sentem-se bem e a esfoliação é qualquer coisa de espectacular. Até as mãos ficam incrivelmente macias por as usarmos como ferramentas da esfoliação.

Já experimentei o de menta e desta última vez trouxe este "gentlemen" por ter aquele cheiro fresquinho da lavanda e complementei-o com o creme de gengibre e laranja. O aroma fresco e a pele macia fazem-me deixar esta sugestão. Por isso já sabem, se lá forem tragam, se não tiverem essa sorte mas tiverem algum amigo que lá vá, percam a vergonha e peçam para trazer. Vale bem a pena.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis