Inspirações ... (1)

11.10.12
Quando criei este Short Story pensei num espaço onde pudesse partilhar algumas das minhas experiências da maternidade, do trabalho, de projectos, tempos livres e tudo o que no fundo compõe o desafio diário que todos procuramos: ser felizes. Gosto da ideia de ter um espaço de partilha onde possamos trocar experiências, opiniões sobre o que fazemos, como fazemos e aproveitar a sabedoria dos que já passaram por determinadas situações e que assim possam ajudar os que ainda vão passar.

Todos os dias são um desafio para uma mulher - mãe ou não - porque todos os dias se depara com um sem número de questões que procuram resposta imediata. Claro que com filhos tudo ganha uma nova dimensão porque ajudar uma criança a crescer respeitando o seu espaço e tempo é qualquer coisa de incrivelmente desafiante. E acredito que é isso que todos - pais - procuramos: ter filhos felizes. 

Bom, tudo isto para vos falar de inspirações. O mundo dos blogs é imenso e se nos dedicarmos a procurar encontramos um pouco de tudo e eu adoro procurar e conhecer as experiências de pessoas que podem estar aqui ao lado ou num outro canto do mundo (literalmente) e que através do seu espaço partilham ideias, pensamentos, histórias.

Pensei em partilhar convosco algumas das minhas inspirações e hoje deixo-vos um blog perfeitamente delicioso de três mães que têm uma criatividade sem limites. Claro que muitas vezes olhamos e tudo parece tão difícil de fazer ou organizar mas acho que por isso mesmo lhe chamo inspiração: para que cada um de nós traduza essa inspiração da forma que achar melhor. Às vezes sinto-me inspirada só de olhar para uma das fotografias delas e dos filhos!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis