Inspirações ... (2)

25.10.12
Gosto de reservar uma parte do dia para visitar alguns dos meus blogs favoritos e procurar inspiração para algumas actividades. Claro que cada um de nós procura coisas diferentes: humor, receitas, família, projectos DIY, moda, política. Um sem fim de temas que nos pode fazer dispersar e tornar uma meia hora de viagem pela net numa meia hora sem qualquer interesse. Por isso tenho sempre a minha barra de favoritos actualizada e procuro a cada dia visitar alguns. Também é verdade que a cada dia encontro novas fontes de inspiração vá, mas por isso mesmo resolvi ir deixando aqui algumas.
Apesar de ser uma tradição muito americana o Halloween está cada vez mais presente e já não é nada estranho vermos as crianças mascaradas nesses dias e até mesmo muitas escolas já fazem deste dia - 31 de Outubro - uma celebração. 
 
Dos vários temas e sugestões que fui encontrando a Jordan Ferney do Oh Happy Day deu aquelas que achei mais engraçadas não só por serem muito originais e surpreendentes mas também por serem muito fáceis de pôr em prática.  Ela criou uma série de sugestões , a maioria delas possíveis de fazer sem ter que comprar nada ou criando apenas alguns acessórios. 
É curioso ver que na adaptação europeia puxámos muitos para o lado "negro" do halloween com os monstros e bruxas mas na verdade eles por lá acabam por ser muito mais abrangentes nos seus disfarce para além, claro de terem na escultura das abóboras o ponto alto e tantas vezes uma verdadeira festa em família. 
Mas neste blog vão encontrar muito mais por onde se entreter e o que descobrir já que a autora traz ideias de Paris onde viveu durante 1 anos, de São Francisco para onde voltou além de toda a sua vasta experiência como organizadora de eventos e os produtos das suas mais diversas parceria.
Ideias para festas, projectos para fazer em casa, sugestões para decoração são apenas algumas das coisas que vão encontrar.
Inspirem-se!

2 comments:

  1. A Frida Kahlo está, simplesmente, genial!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também adorei a Frida! E noutro registo, bem mais simples, adorei a parisienne com a baguete debaixo do braço! Esse dá bem para adaptar a rapazinho, imagina, desenhava-se um bigodinho et voilá!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis