Mãos à obra!

16.10.12
Herdei da minha mãe - que tinha herdado da minha avó - o gosto pelos trabalhos manuais, mesmo apesar de não ter herdado o talento para a pintura que as duas tinham.
Para a sugestão de hoje não precisam de saber tricotar ou fazer crochet nem sequer é preciso muito material ou habilidade. Só é preciso mesmo algum tempo e paciência para não apressar o trabalho e correr o risco de deitar tudo a perder. 

De certeza que têm por casa caixas e mais caixinhas onde guardam um sem fim de coisas- eu sei que tenho! Para as bugigangas, para as lãs, para os papéis. E o pior - como eram caixas feiosas tinha que andar sempre a escondê-las. Por isso decidi pegar em alguns retalhos de tecidos (as lojas de tecidos vendem muitas vezes retalhos a preços irrisórios) e fazer das minhas caixas objectos de decoração!
Claro que há caixas que são melhores do que outras e as das compras online são as melhores (curiosamente as das lojas mais caras. Não há melhores caixas para forrar do que as da Luisa ViaRoma; Mytheresa ou Mr a Porter....).
 Esta caixa forrada foi um presente para uma querida amiga e por isso esforcei-me por escolher tecidos lindos e tentar forrá-la da melhor forma afinal de contas ia servir para guardar o presente de aniversário.

  E estas são as 3 caixas que ficam na sala onde guardamos lãs, agulhas e papeis do contabilista!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis