Vamos pôr mãos à obra? (2)

23.11.12
Quando andei a preparar o aniversário do Manuel procurei um pouco por todos os blogs ideias para tornar a festa mais preenchida e a decoração era naturalmente um dos temas que mais me ocupava. Passei dias a fazer a fita de bandeiras e tinha tanto medo que não fossem suficientes que acabei por exagerar e fiz bandeiras que davam para cobrir a casa toda. Sério. Mesmo. A casa toda.

Adorei esta ideia da Oh Happy Day porque sendo uma reinterpretação das originais fitas de bandeira é muito original e - muito importante - extremamente fácil de fazer. Para além de económica (o papel crepe custa qualquer coisa como 0.90€ o pacote e traz bastante).
diy-giant-garland-b
Não sei se vos acontece mas apesar de adorar mistura de padrões nem sempre acerto à primeira (cof, cof) . A Nicole do Making it Lovely fez há algum tempo um post com sugestões de combinação de padrões e claro que acertou em cheio. Só de olhar dá vontade de mix&match!

A Guide to Mixing Patterns in the Home, from Making it Lovely
Nesta altura em que se começam a ouvir tocar os sinos de Natal parece que o som tem um equivalente proporcional em apetite. Isto acontece com mais alguém? É como se Dezembro fosse um free pass que nos dessem: durante este mês podem experimentar e repetir em TODAS as iguarias que quiserem. E quem sou eu para fugir a este chamamento?

Por isso mesmo deixo aqui uma sugestão da Joy uma cozinheira de mão cheia que me abriu o apetite natalício com estes quadrados de abóbora....
creamy-pumpkin-pie-bars_joythebaker
E acreditem quando vos digo que as receitas desta senhora vêm com certificado de satisfação garantida!
Ainda por cima com o fim de semana à porta, parece-me uma óptima sugestão para um Domingo à tarde. Bom fim de semana!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis