E assim foi...

17.12.12
...durante o fim de semana resolvi aproveitar o tempo livre para experimentar algumas das ideias que foram aqui deixadas nos guest posts. Na Sexta-feira fiquei com os presentes da família prontos e faltava-me embrulhá-los e identificá-los por isso nada melhor do que aproveitar esta ideia  do Rebuçado Ácido e esta ideia da Luísa Spínola.

Deixem-me que vos diga, que elas tinham prometido que era fácil e efectivamente é muito fácil e muito em conta. Para além de que o resultado final não podia ser mais adorável.

durante-o-fim-de-semana-1
Este fim de semana marcou também o início da novena de Missas do Parto (uma tradição que acontece só na Madeira) e nós temos entre amigos e família a tradição de ir à Camacha e depois juntarmo-nos num pequeno almoço de cantorias para o qual preparei estes pickled eggs que andava cheia de vontade de experimentar. Já no post anterior  tinham manifestado vontade de experimentar e agora já posso dizer-vos que sim: são deliciosos!

durante-o-fim-de-semana-21
E entretanto no tempos mortos de sofá comecei a fazer um gorro para o Manuel.

5 comments:

  1. Embrulhos muito giros! Nada como pormos as nossas mãos e criatividade nas coisas que oferecemos. Eu andei de roda de bolachinhas em forma de estrela e respectivas caixas, tudo "home made". As bolachas tiveram uma forte intervenção do Dinis, tanto na confecção como na prova ;)... quando o Manuel colaborar ainda te vais divertir mais, embora demores o triplo do tempo! Bom Natal e bons trabalhos!!

    ReplyDelete
  2. Bolachinhas parece-me muito bem ;)
    Beijinhos!!! (Imagino a prova do Chef Dinis)

    ReplyDelete
  3. Ola Patrica!
    Ficou muito bem!!! :)

    ReplyDelete
  4. ficou lindo patrícia! fico mesmo contente que o nosso post tenha te inspirado! :)) bom natal para ti e para toda a tua família! LU.

    ReplyDelete
  5. Adoreis ideia Lu e Daniela! É mesmo simples de fazer e fica um resultado lindo!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis