House love ... (2)

24.1.13
Porque a vida também se faz a olhar coisas bonitas só porque sim, decidi tornar este House Love numa rubrica onde vou partilhando algumas das coisas para a casa que vou namoricando.

stern-counter-table_final
Talvez por andar à procura de uma mesa dou sempre por mim a olhar para mesas mesmo que completamente diferentes daquilo que eu preciso. Quando vi esta achei que era perfeita,  não para a minha sala (apesar de - confesso - o meu primeiro impulso foi ter ido ver se a faziam em maior...) mas para uma cozinha. Não mancha, não estraga e junta a beleza e o lado prático, tudo o que podemos procurar numa mesa.

walnut-ellipse-6-drawer-dresse_finalr
Uma das peças de mobiliário que acho fundamental num quarto de crianças é o "trocador". Tem que ter espaço de arrumação e uma boa área para colocarmos à mão os utensílios para trocar a roupa e mudar a fralda. O nosso é um básico do ikea (good old ikea) mas muitas vezes dou por mim a namorar móveis como este e a pensar como seria facilmente adaptável para o quarto do Manuel.

cat-mavis-rug_final
Tenho andado com ideias de tirar o nosso tapete da sala. Não que ande a pensar em substitui-lo mas simplesmente em tirá-lo para deixar a sala mais leve. Mas quando vejo tapetes como este confesso que penso mais em substituir do que em simplesmente retirar.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis