Vamos pôr mãos à obra? (5)

11.2.13
Eu sei que já falei de carimbos mas a verdade é que as possibilidades são tão grandes que dou por mim sempre a pensar em novas formas de aplicação. Dou sempre por mim a namorar os carimbos no Etsy mas vejo sempre tantos que nunca me consigo decidir por um só. Foi então que depois de ver esta ideia da Jordan que fiquei cheia de vontade de experimentar. A possibilidade de criar a forma que quiser, no tamanho que quiser... Para além de que esta do coração é uma óptima ideia para o dia que se aproxima.
heart-cup4
Se vos dissesse a quantidade de rolhas que encontro lá por casa vocês não iriam acreditar. A sério. Tipo muitas. E quando encontrei esta ideia da Natalie (espreitem que tem tantas outras boas ideias!) achei perfeita para criar uma decoração original e achei que ficaria linda na nossa mesa do jardim. E fácil. E barata. Portanto perfeita.
DIY-Project-How-To-Make-Wine-Cork-Upcycle-Table-Placemat-Before-After Lá por casa somos um bocadinho chocolate freaks . Daqueles que depois do jantar andam sempre de quadradinho de chocolate culinário na mão. Quanto mais negro melhor. E por isso quando vi estes biscoitos que prometem ser de um chocolate intenso vi que não podia escapar a receita.
biscoitos-chocolate E vocês, querem experimentar?

2 comments:

  1. Daqueles que depois do jantar andam sempre de quadradinho de chocolate culinário na mão big lol!!!!Aqui tb é assim. Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Sabemos o que é bom Sandra ;)!! beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis