House love... (4)

26.3.13
Continuo no meu namoro (platónico) por uma mesa de jantar e ao ver esta mesa achei até que estaria pronta para um casamento relâmpago não fosse esta beleza estar -literalmente- no outro lado do mar. Maldita ultraperiferia. Era mesmo isto que eu queria. Resistente, bonita e ainda por cima em promoção! Tínhamos tudo para ser felizes juntas....

mesa jantar
Se há coisa que temos em casa são jarras. Compradas, emprestadas, oferecidas. Não sei ao certo como chegámos aqui mas temos mesmo muitas, de várias formas e feitios para 1 flor solitária, para muitas, altas, baixas... vistosas, discretas, mais ou menos bonitas. Muitas, mesmo. Mas esta jarra ficava mesmo bem num qualquer canto lá de casa. Alto, num canto bem alto, fora do alcance de D. Manuel, claro.

jarra
Sempre que o A. vai para a cozinha diz que temos que investir em novas panelas. Quando sou eu a dizer que precisamos de alguma coisa lá para casa ouço um dá tempo mas quando a necessidade é com ele, a música é outra....estão a perceber, hum? Especialmente quando se vê a braços com a "sertã". Na minha visão perfeita das coisas, todos os nossos tachos seriam da linha Le creuset. Mas isso, claro, era numa visão perfeita das coisas.

le creuset
Nota de rodapé: Lá em casa quando falamos do blog e dos conteúdos e quando pergunto ao A. sobre o que gosta menos, ele diz logo que são estes posts do House Love. Porquê, pergunto eu. Porque não quero que tenhas ideias para mais nada para metermos em casa, responde ele. Justo.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis