Sortido de coisas bonitas...

23.4.13
Lembrei-me de partilhar por aqui algumas das coisas que encontro pela internet e que me inspiram. Objectos, histórias, fotografias, gestos...porque acredito que tantas vezes as pequenas coisas conseguem surtir um bom efeito nos nossos dias. Uma imagem bonita é capaz de iluminar um dia mais cinzento, uma sugestão de decoração pode dar-nos aquela ideia que faltava para a sala, ou aquele post pode ajudar-nos a decidir sobre uma qualquer dúvida. É quase o que as empresas de comunicação chamam de clipping.

Gosto sempre de ver louça e apesar de ter em casa louça que me dá para esta e para a próxima vida, insisto em namorar pratos e taças e travessas... Este conjunto encheu-me as medidas. Imagino-o misturado com outras louças, de outros estilos e cores.

pratos_zarahome
Não sigo muito blogs de moda. Já segui alguns mas depois acho que os meus interesses encontraram outros caminhos. Mas adoro este da Emily Schuman porque independentemente dos posts que faz, consegue sempre transmitir uma luz que me inspira. Adorei ver este post do seu aniversário de casamento  e acho que também viajei até ao México com eles...

mexicanpostcard_text
Um dos blog que já aqui falei mais do que uma vez é o Small Fry , um blog de três mães que dão óptimas dicas de actividades, de trabalhos manuais, de reaproveitamento. Lembram-se das leggings que fiz para o Manuel seguindo as indicações do Small Fry? A semana passada foi dedicada a histórias de adopção e tenho andado a lê-las aos poucos. Lindas, passem por lá e leiam-nas...

adoptionweek
E termino com um achado no etsy (por onde, reconheço, passo algum tempo...). A loja de Colette Bream pela qual me apaixonei. Espreitem!

coleen_pillow

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis