Vamos pôr mãos à obra? (8)

3.4.13
Muitas vezes tentamos embelezar um presente, ou criar um prego, ou uma aplicação para um colar e não sabemos bem como.  Esta ideia de pequenos corações de crochet  do Pano pra mangas parece-me ideal para inúmeras utilizações e ainda por cima fácil de fazer. Porque a beleza não tem que estar nas coisas complicadas.

crochet-hearts
Agora que é tempo de começar a aparecer o bom tempo (está a ouvir Sra. Primavera??) dá vontade de deixar as botas de lado. Os ténis de lona são uma óptima opção para toda a família e é tão fácil encontrá-los para todos os preços. Quando vi esta ideia achei perfeita para dar um toque personalizado a uns que tenho lá por casa. E fiquei cheia de vontade de comprar uns para o M e por exemplo decorá-los com as formas dos carimbos que aprendemos aqui, lembram-se?

diy-sneakers
Lá em casa é raro o dia em que não falamos de hamburguers. Gostamos. Mesmo muito. E como não temos o hábito de comer tantas vezes carne como as vezes que sonhamos com hamburguers, gostamos de procurar novas ideias e receitas. Como esta, chegaram a experimentar? Mas quando vi esta receita de hamburguers de beterraba fiquei cheia de vontade de pôr as mãos à obra.

beet-burgers

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis