Ultimamente, por aqui... (6)

30.5.13
Ultimamente por aqui os dias têm estado mais frescos porque a Primavera teima em ser tímida e em roubar protagonismo ao Verão. Mas isso não é um motivo que se consiga explicar ao Manuel. Todos os dias, faça chuva ou faça sol, ele coloca-se logo em pontas dos pés junto à porta e tentar rodar a chave. Todos os dias, todos os dias....

O Manuel teve o seu presente do Dia da Criança antecipado. Como ele passa a maior parte do tempo no jardim, achámos que o melhor era comprar algo que ele pudesse usar lá fora. Um sucesso. Passa tempos infindáveis ali no nº 21. No início, mais timidamente, limitava-se a abrir e fechar as portas e janelas, entrar por um lado e sair por outro. Agora, bom. Agora já ganhou confiança e tomou efectivamente conta da casa.

M_e a casinha
No Natal os tios avós ofereceram-lhe este triciclo que foi desde logo um sucesso. E é tão engraçado ver como um mesmo brinquedo pode ser um divertimento de formas diferentes. Antes só queria ser empurrado, agora também gosta de empurrar.

M_independente
O M está cada vez mais fluente no seu manuelês. Fala, ralha, ri, conversa e olha sempre para nós como que a pedir respostas. Agora gosta muito de sentar-se assim direitinho como que a pensar antes de começar o seu discurso.

M_conversas

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis