ultimamente, por aqui... (8)

4.7.13
Ultimamente por aqui o Verão chegou em força e com ele vieram o calor e a vontade de comer mais frutas e coisas frescas (isso e o facto do M ter novos dentes a nascer. isto um dia estão todos cá fora, quero acreditar).
Agora estamos na fase das uvas e ele é tão rápido a agarrar nelas que mal tenho tempo de tirar as graínhas....e é engraçado ver que quando finalmente as tem na mão vira-me costas não vá eu tentar ir buscá-las de volta por um qualquer motivo.
Para além das uvas lembrei-me também de fazer uns gelados saudáveis para ele poder mordiscar de forma a aliviar as gengivas e posso dizer que foram um sucesso. Uma vez mais para comer sozinho.

IMG_6723
IMG_6608
IMG_6575IMG_6432
IMG_6176 Desde que tem o Oso que o M não vai a lado nenhum sem ele. Temos que levar o Oso para a cama para dormir com ele, para o jardim, para a praia (!!!!) e não há aqui margem para discussão (nem aqui nem em praticamente nada para ser honesta...).
Nestas últimas semanas com o A fora, tenho aproveitado os inícios de noite para deitar mãos à obra em alguns projectos que estava com vontade de experimentar. E tenho gostado dos resultados. No outro dia, numa passagem pelo norte do país, comprei numa loja de ferragens um pião. Apesar de já não ter a prática de outros tempos ainda consigo impressionar o M.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis