vamos fazer?...

6.8.13
Há algum tempo atrás descobri um blog que é já passagem obrigatória para mim. Uma mãe incrivelmente talentosa e um blog imensamente inspirador. Quando encontro este tipo de blogs fico tão feliz por conhecer as suas histórias e por ver o gosto que têm em partilhar com os seus leitores não apenas as memórias que vão construindo mas também pequenas ideias que inspiram os outros. Eu gosto muito de dedicar-me a fazer mudanças - às vezes apenas pormenores -  que dêem nova vida a diferentes peças e quando vi esta série de sugestões para personalizar t-shirts fiquei imediatamente rendida. E claro que tratei logo de pôr mãos à obra.
IMG_7503 IMG_7506 IMG_7516 IMG_7738 Passem pelo blog da Oana Beford, leiam um pouco da sua história e deixem-se inspirar. Se tiverem vontade façam download das imagens e sigam os passos que ela dá.

5 comments:

  1. Adorei. Obrigada pela partilha.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa Alexandra! Acho que também pode ser uma óptima sugestão de actividade para fazer com crianças!

      Delete
  2. Patrícia, posso lhe perguntar que tintas ou canetas usou para fazer os desenhos?
    Obrigada pelo link.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sara!
      Usei tinta para tecido que se compra facilmente em qualquer papelaria e apliquei com pincel. Usei uma caneta para pintar em tecido apenas para o contorno do urso e depois preenchi com o pincel mais largo. Não sei a marca de cor e como estou fora não consigo ver agora mas quando voltar deixo aqui uma nota com isso. Mas de qualquer forma se pedir uma tinta para tecidos deve resultar bem :) Depois de pintar deve-se deixar secar bem e engomar do avesso antes de lavar! Boas pinturas Sara!

      Delete
  3. =) para mim também é passagem obrigatória... e estas t-shirt's estão na fila para fazer há meses. ficaram lindas.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis