Make it pretty...

27.9.13
clip_shoes 3 clip_shoes 4 clip_shoes 5 clip_shoes2 clip_shoes1
Já andava com vontade de experimentar esta ideia há algum tempo e numa das nossas passagens pelo Porto comprei os botões e os clips (numa retrosaria maravilhosa junto à Praça Carlos Alberto) e fiquei à espera do momento certo. Num destes fins de tarde lembrei-me de ir buscar o material e meter mãos à obra. Em menos de 15 minutos estava tudo pronto.
Como os botões vinham com uma argola usei um pequeno alicate para a tirar e uma lima (das unhas!!) para limar as pontas e raspar um pouco a superfície para a cola aderir melhor. Usei uma cola tudo rápida que tinha em casa e antes de colar experimentei várias posições para ver qual me agradava mais.
Nas retrosarias encontram botões para todos os preços e feitios. Eu acabei por escolher estes porque estavam dentro do orçamento que tinha pensado para este projecto e porque gostei do verde para contrastar mas acho que na minha próxima passagem pelo Porto volto à retrosaria para analisar todas as 765364468 opções de botões que têm por lá.
Gosto muito desta ideia de podermos dar um toque especial a peças mais comuns e de as podermos usar de formas diferentes conforme o dia e a disposição.
E vocês, gostaram?

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis