Ultimamente, por aqui... (10)

5.9.13
Ultimamente por aqui temos andado em velocidade lenta a sentir o calor destes dias de Verão e a aproveitar os fins de tarde ainda com sol. Tivemos cá os avós durante uns dias e o Manuel andou nas nuvens com a companhia, os mimos  e com as idas à piscina.
Impressionante ver como a sua relação com a água evoluiu em tão pouco tempo. Agora já pede as braçadeiras antes de ir para a água e deixa-se lá estar a flutuar, diverte-se a molhar o cabelo e ri-se sempre que sente a água nos ouvidos.
Sempre que olho para ele vejo que está um rapazinho e encho-me de orgulho por ter sido abençoada com um menino assim. Nestas três semanas aprendeu imensas palavras e já faz tantas coisas diferentes. Eu quantifico três semanas porque é o tempo que o pai está fora e quando voltar nem vai acreditar que já mudou tanta coisa no nosso menino.
Por estes dias e para fazer uma surpresa ao avô paterno, vestimos o equipamento do Benfica que o tio tinha oferecido. Não sei se o Manny já se sentia benfiquista de coração mas a verdade é que adorou a indumentária e fartou-se de jogar à bola com o avô. Eu espero que ele não tenha também o espírito sofredor mas já decidi que neste campo vou deixar ser o pai a comandar.
Já se nota bem que os dias estão a ficar mais curtos e é tempo de aproveitar o fim deste Verão. Estivemos muito tempo com o pai fora neste Verão mas também sentimos que quando temos estado juntos temos conseguido aproveitar ao máximo...
If life gives you lemons....
IMG_9075 IMG_9095 manny_benfiquista1 IMG_8676

2 comments:

  1. A M. gosta do Benfica, do Sporting e do Portugal :))

    Bjs
    D.

    ReplyDelete
    Replies
    1. :)) Por enquanto, aqui por casa também vai ser assim....mais para a frente, duvido!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis