We are family...

9.9.13
Há não muito tempo a minha amiga Catarina perguntou se eu achava que a Luísa Spínola estaria disposta a fazer um "desenho" da família dela. Chamo-lhe desenho porque a ideia não era fazer um retrato, nem uma caricatura mas mesmo criar "bonecos, personagens" que representassem a família. Como boa amiga que sou pedi à Luísa primeiro para fazer um desenho nosso como surpresa de boas vindas para para o André. E o resultado foi um sucesso. Quando a Luísa mo entregou fiquei maravilhada com a atenção aos pormenores. O meu colar e brincos, as fivelas dos sapatos do Manuel, o lenço do André. O Oso, claro, sempre o Oso. E sendo bonecos, naturalmente que o Oso é o que está mais real. Afinal de contas, ele é um boneco.
nos_1.0 nos_2 nos_3 nos_4 A Luísa Spínola também pode fazer este desenho maravilhoso das vossas famílias! O preço base para uma família de 4 pessoas é de 50 Euros (!!) + custos de envio e o trabalho é entregue em formato A3 em papel de aguarela. Não precisam de enviar uma fotografia exactamente igual como querem aparecer podem enviar diversas fotografias e pedir-lhe uma composição diferente. Tenham em atenção que as fotografias devem mostrar bem as pessoas e devem ter definição. Se quiserem orçamento para mais ou menos pessoas, se tiverem dúvidas ou quiserem encomendar basta enviarem um e-mail para luisaspinola@gmail.com que a Luísa responde a todas as questões.
Nós escolhemos retratar o dia do baptizado do Manuel que foi um dia muito especial para nós e que quero guardar para sempre na nossa memória mas também fica perfeito um ambiente mais descontraído.   A minha sugestão é que em algumas peças escolham cores vivas porque dá muita alegria ao desenho.
Eu adorei, estou apaixonada por ele e o André também está sempre a olhar e descobrir novos pormenores. É uma recordação que fica e a lembrança de que desde que estejamos juntos, somos felizes.

4 comments:

  1. Replies
    1. Beijos nossos que estamos apaixonados pelo nosso desenho!

      Delete
  2. Simplesmente fantástico!!! ... a "minha" querida Luísa não pára de nos orgulhar.
    Adorei, e queremos um para nós. ... obrigada pela partilha.
    Beijinhos, e parabéns pelo trabalho de ambas,
    Ana Cláudia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ana Cláudia! Também fico sempre encantada com todos os trabalhos da Luísa. Obrigada pela visita!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis