Vamos pôr mãos à obra? (13)

7.11.13
vamos fazer Não sei se acontece convosco mas eu tenho este hábito de que quanto menos tempo tenho mais coisas "invento" para fazer. Parece que é nestas alturas de minutos cronometrados que me lembro que era giro fazer isto ou aquilo ou finalmente começar aquele projecto que está na gaveta há meses seguidos. E depois convenhamos, esta altura do ano é uma tentação! Dá vontade de experimentar t-o-d-a-s as receitas com abóbora e castanhas, dá vontade de começar a preparar o Natal, de tricotar com fios mais quentes....A vontade é muita, o tempo é pouco mas fazer planos não custa nada e por isso aqui vão alguns dos que estão na minha to do (wish) list ....
Adoro a ideia de papel de embrulho personalizado (espreitem aqui a sugestão do Rebuçado Ácido no ano passado) e achei esta tão simples e ao mesmo tempo fora do comum para além de que dá para adaptarmos a cores e materiais que tenhamos em casa e para fazer como um projecto de família. O Manuel vai adorar, de certeza.
Este blog anda a tirar-me do sério. Cada vez que espreito os links do menu encontro 10 receitas que tenho mesmo que experimentar. São todas tão simples e deliciosas e com umas imagens que parece que têm aroma. Este risotto está na linha da frente na minha lista.
E porque estamos em Novembro! Este Calendário do Advento roubou o meu coração. A sério, não sei como, não sei quando e muito menos com que resultado final mas eu tenho que fazê-lo. É lindo demais para não experimentar.

8 comments:

  1. Adorei tudo! óptimas sugestões como sempre. Desafio.... vamos pensar numa actividade especial para os nossos pequenos fazerem juntos?
    Acho que tens sempre as melhores sugestões! bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostaste Sandra. Esse desafio parece-me maravilhoso! beijinhos

      Delete
  2. "vamola" :)
    mas tu poes as mãos à obra e eu fico a ver :)))
    d

    ReplyDelete
  3. Olá!
    ... Um "Clube de Tricot", aqui no Funchal, era também uma ideia fantástica.
    Beijinhos,
    Cláudia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cláudia, parece-me uma óptima ideia! Ainda ontem comecei uma camisola para o meu filho :)
      A ver se um dia destes dinamizamos algo do género!

      Delete
  4. o calendário é giríssimo!

    (na Visão desta semana vem um artigo gigante a falar de clubes de tricot!)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis