friends: As sugestões da Daniela

2.12.13
No outro dia tivemos as sugestões para menino da Lu e hoje temos as sugestões da Daniela para menina. Porque quando falamos de moda para os mais pequenos o Rebuçado Ácido é paragem obrigatória especialmente para quem gosta de ver os mais pequenos vestidos com um toque fora do comum. Eu, como adoro, sou leitora ávida desde o início. E quero a saia vermelha para mim. E os vestidos. E tudo basicamente.
Guestpost_daniela_VF


Para estas sugestões fiz uma pequena selecção de peças que a M. poderia vestira na noite de Natal ou em qualquer outra altura para dizer a verdade. São peças simples, versáteis e giras que sei que ela ia gostar de usar. Se vai usar alguma destas na noite de Natal? Ainda não sei....talvez!
Para estas escolhas tenho o preto como uma das cores predominantes porque é uma das minhas preferidas, combinando com collants ou com algum padrão mais forte ou também com peças em vermelho que combinam bem com o preto para o Natal.
A sweatshirt das árvores é linda e faz-me lembrar a neve e o inverno, ideal para esta altura.... 
E se precisarem de mais sugestões já sabem que podem passar sempre pelo Rebuçado Ácido porque vai ter muitas por e para esta altura!

1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis