Novas tradições e um perfeito mac n´cheese

17.12.13
Uma das memórias mais presentes da nossa passagem pela RMCDH é a dos convívios com as famílias à hora das refeições. Havia coisas com as quais sabíamos que podíamos contar. Se o jantar fosse ser servido por grupos de estudantes o mais certo era comermos Tacos, se fosse por um grupo de pais podíamos contar com Pizzas e se fosse por um grupo de mães era certo que entre o rolo de carne e os legumes e salada, encontraríamos um Macaroni and Cheese.
Andei muito tempo a pensar em fazê-lo em casa mas tinha sempre medo que não ficasse bom e que deitasse por terra todas as boas recordações de um Mac n´Cheese mas quando encontrei esta receita da Martha Stewart  achei que estava na altura de arriscar. Afinal de contas se ela diz que é perfeito, quem sou eu para duvidar?
E é mesmo uma receita vencedora. Tanto que lá em casa decretámos que passará a ser a nossa tradicional receita de 1 de Janeiro.

mac n´cheese 1 mac n´cheese 2 mac n´cheese 3

1 comment:

  1. Ola Patricia! Acho q esta massa tem muitissimo bom aspeto. Mas o meu inglês e muito fraco. Pode enviar-me a receita de como faz, em português? O meu mail e sicd77@gmail.com. Obrigada

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis