A lembrar a primavera...

24.2.14
cheesecake 3.jpg cheesecake morangos 1.jpg cheesecake morango 2.jpg No outro dia não resisti a comprar uns morangos com uma cor linda na frutaria. Sabem quando olhamos para alguma coisa que nos lembra momentos felizes? Quando olhei para aqueles morangos vermelho vivo pensei na Primavera. Em dias claros, de céu azul e refeição no jardim. Claro que quando cheguei à rua o dia estava cinzento e eu estava de casacão fechado até cima. Mas acho mesmo que muitas vezes os pratos que cozinhamos nos conseguem transportar no tempo e no espaço. Como tinha um almoço com umas queridas amigas em casa no dia seguinte resolvi começar a procurar algum bom uso para aqueles morangos e quando encontrei esta receita da Queen Martha Stewart não hesitei nem um segundo.
Fiquei convencida logo na parte dos morangos assados. Nunca me tinha lembrado que os morangos podiam ser assados e a verdade é que esse pormenor dá um impressionante twist ao sabor final.
A única coisa que vos posso dizer, depois de experimentar muitas das receitas da Martha Stewart é que agora sempre que faço ou falo em fazer alguma receita, o André me pergunta logo, mas é da MS, não??

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis