De comer e desejar por mais...

16.6.14
muffins feta.jpg muffins feta 2.jpg muffins feta 3.jpg muffins feta 4.jpg Uma das coisas de que mais gosto nesta coisa a que chamamos blogosfera, é a permanente possibilidade de encontrar um blog fabuloso ao virar da esquina. Às vezes são pequenos blogs, pouco conhecidos e outras vezes são blogs que toda a gente conhece mas que, por algum acaso eu ainda não tinha encontrado.
Pois então. Foi o que aconteceu quando há algum tempo atrás encontrei o Pratos e Travessas um blog que para além de receitas que nos enchem o computador de cheiros e sabores, tem umas fotografias que nos fazem ficar imediatamente com energia para correr para a cozinha e experimentar tudo o que lá está.
Foi o que fiz com esta receita de Muffins de Courgette, Feta e Azeite e gostei tanto que a repeti quatro dias depois. Em dose dupla porque quer dizer....são de comer e desejar por mais.
Incrivelmente fáceis de fazer (e a sério que não há possibilidade de correr mal) e bons, mas mesmo mesmo mesmo bons. Perfeitos para um lanche, para levar num piquenique ou até para uma refeição simples acompanhados de uma salada. Acreditem. Experimentem. Não se vão arrepender. Mesmo.

2 comments:

  1. isso deve ser optimo!!! gosto desses ingredientes.
    ainda ontem vi tb queques (ou semelhante) verdes, de espinafres.
    muito bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo bons Daniela, podes fazer! :)
      Esses que dizes também devem ser!
      Até fico com fome.... :))

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis