32.52

7.8.14
32.52 Nesta 32ª semana estivemos os 3 sozinhos a maior parte do tempo enquanto o pai trabalhava. Eu sei que há muitas mães que têm destas semanas, todas as semanas do ano mas eu confesso que estava um bocadinho receosa (muito, vá. em pânico para dizer a verdade). Sozinha em casa com os dois, com almoços e jantares, roupa e casa para arrumar. A sério, ficava cansada só de pensar. Mas na verdade tudo correu muito bem. Acredito mesmo que nos superamos sempre que necessitamos disso. Durante estes dias para além de estar todo o tempo com eles, fiz almoços e jantares, cuidei da roupa, limpei a casa e ainda aproveitei as sestas para conseguir adiantar e-mails e outras coisas da Cappies and Lanas. Claro que ansiava pela chegada a casa do pai. Sem ele nunca conseguiria e louvo as mães que diariamente se desdobram em mil para acudirem a tudo isto sozinhas.
Fui recompensada com muitos beijinhos e elogios do Manuel e com os primeiros passos sem apoio do Joaquim. Aconteceram na excitação de me ver aspirar e a tentar alcançar o aspirador. A sério. Adoro que os meus filhos se divirtam com estas coisas mesmo se andam em casa de roupa interior, crocs e t-shirts amarrotadas. Adoro esta perfeita imperfeição que é a família que todos os dias construímos. Há dias duros mas todos compensam.

* Vamos estar de férias a próxima semana. Uma semana inteirinha de praia em que deixo o computador em casa e desligo quase tudo. Se nos quiserem acompanhar o melhor é seguirem-nos no Instagram @plencastre . Até já!

2 comments:

  1. Imagino a pedalada desta semana! Mas, confessa, quem te ajudou com a casa foi aqui este varredor de palmo e meio ;)
    Boas férias!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha, adorei Susana! A verdade é que não largou a vassoura a semana toda. Quando saíamos ia no carrinho agarrado a ela. Mas ajudar não é o termo mais acertado :D
      obrigada e até breve!! ;)

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis