Ultimamente, por aqui.... (16)

8.9.14
DSCF6692 ultimamente set1 ultimamente set 2 ultimamente set3 ultimamente set 4 ultimamente set 5 Ultimamente, por aqui os dias têm oscilado entre a correria e a pacatez do descanso. Depois de semanas de rodopio para acabar a colecção da Cappies and Lanas e para fazer as fotografias com a Susana tivemos uns dias de descanso no Porto na companhia do avô E. e da tia R. Um delírio para os nossos meninos que estão cada dia mais traquinas. O Manuel recebeu a pistola do Buzz e o Joaquim um Woody para chamar de seu e não podiam ter ficado mais felizes. O Manuel porque está numa fase rapaz em que adora as armas dos passaróis (super heróis) e do passaromem (super-homem) e o Joaquim porque fica feliz só de poder correr (literalmente) atrás do irmão.
Muitas vezes fico sentada a olhar para estes dois e troco um olhar com o André porque sabemos bem a sorte que temos com esta nossa família que estamos agora a construir.
As férias acabaram, a escola começou, o pai foi para Moçambique e voltamos à rotina neste Setembro de recomeços que também parece um Janeiro de promessas de organização e de mudanças. Tenho que começar a cumprir e minha lista de to do´s para tentar assegurar que nada cai do meu cesto, aquele cesto que tentamos equilibrar todos os dias sem deixar cair nada ao chão. Tarefa difícil, diria mesmo que há dias em que impossível. Mas vamos lá acreditar que só isso já é meio caminho andado.
Boa semana!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis