Ultimamente, por aqui… (17)

14.10.14
por aqui 1 por aqui 2 por aqui 3 por aqui 4 por aqui 5 por aqui 6

No fim de semana demos uma escapada ao Porto para o casamento de uns amigos. Escapada com duas crianças não será o melhor termo porque apesar da nossa espécie de "ponte aérea" ainda não consegui aprimorar a arte de viajar com poucas coisas. Espero que à medida que o Joaquim crescer um pouco consiga dispensar uma série de acessórios que têm sempre que ir. E espero (fervorosamente) que as viagens se tornem mais calmas porque com estes dois, calmo não é certamente o adjectivo mais indicado.
 Mesmo assim, sabe sempre bem e desta vez o que mais me marcou foram as cores de Outono que tardam sempre um pouco mais a chegar aqui à Madeira e que por lá já estão um pouco por toda a cidade. As cores e a temperatura um pouco mais fresca a pedir um casaco.
Apesar de não termos tido assim tanto tempo livre ainda conseguimos fazer um ou dois programas os 4 que sabem sempre a paraíso. Fomos lanchar a um pequeno café na Avenida da Boavista com uma espécie de pequeno jardim encantado e scones de comer e chorar por mais. Com crianças é definitivamente um sítio a ir porque enquanto nos deliciamos confortavelmente sentados na esplanada eles partem à descoberta no jardim.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis