Oh Summer days...

23.7.15
O Verão chegou em força com os dias longos e quentes passados mais fora que dentro sempre a sonhar com a praia. Fiz uma pequena lista de algumas coisas que não dispensamos nestes dias e de outras que não me importava que morassem cá em casa.

Um // Nestes dias de sol intenso, se sei que vou andar pela rua não consigo dispensar um chapéu. Estes são lindos e esta forma é das minhas favoritas.
Dois// No dia a dia não dispenso protetor no rosto e depois de muito experimentar fiquei fã deste.
Três// Estes tanks básicos são perfeitos para os dias descontraídos.
Quatro// Já por várias vezes vos confessei que sou fã destes sapatos e agora estão por todo o lado! Viva o conforto! As cores e modelos de que mais gosto são os mesmo que uso há anos (passei a gravidez do Manuel numas prateadas) mas estas brancas andam sempre a acenar-me. Juro.
Cinco// Nunca consegui comprar óculos de sol muito caros e agora ainda menos porque o Sr. Joaquim   tem uma predilecção especial por fazer deles arma de arremesso. Nos dias de sol não consigo ter os olhos abertos sem óculos.
Seis // Habitualmente uso fato de banho inteiro mas este bikini é um sonho.
Sete// Se tivesse que escolher uma peça, acho que podia bem viver o Verão dentro de uns calções de ganga. Mas eu sou assim há anos, se calhar não sou o melhor exemplo.
Oito // Não é segredo que esta é uma das minhas lojas favoritas e aproveitei os saldos para comprar, entre algumas outras coisas, este tank para o Manuel....
Nove// ... e uns calções destes para o Joaquim.
Dez// Para os miúdos usamos estes protectores desde sempre. Espalham muito bem, não mancham a roupa e nunca ficaram vermelhos...
Onze// Somos fãs destes sapatos desde que o Manuel começou a andar. Temos vários que têm passado de um para o outro. São perfeitos para estes dias de calor em que eles tanto brincam na relva como molham os pés no mar para depois irem almoçar. São confortáveis, eles conseguem calça-los sozinhos e ainda são giros. Perfeitos, portanto.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis