Para eles e para nós...

5.8.15

Com o tempo mais quente passamos estamos quase sempre no nosso jardim. Tentamos aproveitar esta enorme sorte que sabemos que temos e eles adoram. Ultimamente o Manuel já sabe (e não nos deixa esquecer) que os jantares do fim de semana são na rua. E já agora os lanches também.
Desta última vez que estivemos nos Estados Unidos andei a namorar estes tapetes mas confesso que me senti um pouco forreta. Foi então que me lembrei os tecidos plastificados (que me lembro de ver nas mesas de refeição que eram postas na rua pela minha avó ) e pensei que poderiam perfeitamente fazer a vez para o que eu pretendia. 
Comprei 1,40 cm de cada (que era a largura deles e eu queria quadrados) e depois cosi-os frente a frente deixando apenas uma pequena abertura que me permitisse voltá-los para o lado direito. Depois cosi por fora essa pequena parte. 

Foi engraçado ver como os miúdos adoraram o resultado final. Como se achassem que esta nova toalha de piquenique (como lhe chama o Manuel) trouxesse um sem fim de possibilidades. Adoram escolher o lado que querem usar para cada uma das actividades e já sugerem que se use para irmos lanchar no jardim. Dobrada ocupa muito pouco espaço e até se pode lavar passando uma mangueira (acreditem, já foi preciso depois de utilizações vigorosas que estes miúdos lhe dão).
Espero que tenham gostado e se estiverem tentados a pôr mãos à obra acreditem quando vos digo que se faz em 30 minutos!

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis