Este mundo que é o nosso...

4.9.15
Nestes últimos dias as notícias têm sido tão cruéis que quase dói saber a sorte que temos em viver deste lado do mundo onde podemos escolher o que fazer a cada dia e onde temos a possibilidade de criar os nossos filhos em paz e liberdade. Não acredito que tenha havido uma pessoa sequer a ficar indiferente às imagens lancinantes das crianças e a histórias como a deste pai. Assim como não acredito que tenha havido uma pessoa que não tenha fechado os olhos ao ver esta imagem. Porque dói tanto e há tão pouco que nós, individualmente, possamos fazer. Mas todos juntos acredito que podemos fazer alguma diferença. Este artigo está muito completo. Eu já contribui aqui e aqui.
Acredito também que a forma como educamos os nossos filhos para a igualdade e respeito pelo outro é um passo muito grande para a construção de um mundo melhor e tentamos fazer isso a cada dia.
Nestes dias, mais do que em todos os outros tenho-os apertado bem contra mim e tenho-os lembrado sempre o quanto são amados por nós. Todos os segundos, para toda a vida. Para que as mãos deles nunca se escapem das nossas....

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis