Lisboa em 2 dias...

26.1.16
Aproveitámos a ida do André para uma viagem de trabalho para passarmos um fim de semana a dois em Lisboa. Literalmente a dois. Que nos perdoem os amigos a quem não avisámos que íamos. Desculpem? :)
Fizemos uma espécie de cura gastronómica de passeios e sono durante estes dois dias. Exactamente o que estávamos a precisar. Experimentámos novos restaurantes e regressámos a alguns favoritos, fomos ao cinema (acho que já não me lembro da última vez) e passeámos. Tudo sem horas marcadas.
Fomos repetir uns dos melhores hamburguers de Lisboa e andámos no ceviche aqui e aqui. Regressámos a um dos nossos restaurantes preferidos de sempre (e sim comemos mouse de chocolate porque quer dizer....tinha que ser). Ainda tivemos tempo de voltar, desta vez com calma (depois de um pequeno-almoço atribulado com os miúdos) a este sítio com um dos melhores iogurtes
Andámos a passear sem rumo e a revisitar alguns dos nossos locais preferidos da cidade. E tudo isto com tempo.  Lisboa estava com aquela luz única e com uma vida que nos enche as medidas. Saímos sempre com vontade de voltar em breve.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis