Ultimamente, por aqui...

11.4.17

Ultimamente, por aqui, tem havido muita teoria e pouca prática.
Por norma quando estou a terminar o banho (cheia de energia pelo choque com a água) ou a adormecer (iludida com a ideia de que vou ter uma noite tranquila) faço imensos planos para os dias seguintes. As arrumações que vou dar na casa, as receitas que vou experimentar, os novos projetos que vou costurar ou pintar ou, ou, ou....
95% destes planos têm ficado pelo caminho e, para ser honesta, nem passam dos minutos seguintes de terem sido delineados. Mas já acho que é um bom passo. Há vontade portanto...só falta mesmo execução. Mas, em minha defesa, as semanas são de correria. Com o André em casa só aos fins de semana entre a Isabel e todos os outros afazeres diários (aos quais se juntam obras em casa) o meu tempo parece evaporar-se sem que eu tenha sequer dado por isso.
Vale-nos os fins de semana a 5 (!!) com muitas idas ao parque e passeios e algum tempo para cozinhar e reunir à volta da mesa como tanto gostamos.

Cá por casa o maior atractivo por estes dias são os sorrisos rasgados da nossa Isabel. Estamos derretidos e ela percebe-o bem porque distribui sorrisos a quem lhe der uma atenção mas sobretudo à mãe (deixem-se ser um bocadinho presunçosa, vá lá).

Por estes dias também tenho aproveitado as sestas da Isabel para deitar mãos à obra no nosso mobiliário de jardim impulsionada pelas obras que temos em casa. Não é fácil mas a verdade é que acaba por ser relaxante e o tempo que ali estou fico absorta naquela função. Para além dos bancos que vos mostrei no post anterior, já pintei as mesas de madeira, cadeiras e mesas de ferro... :) ninguém me para agora!

3 comments:

  1. Que máximo os sorrisos da Isabel. Já ri tanto. Está linda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos encantados :)
      Basta sorrir para ela que ela começa logo a sorrir de volta <3

      Delete
  2. Tão bonitinhos! Família mais linda dos blogs e instagrams <3

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis