Praia

16.5.19

Está aberta a época balnear e não que eu tivesse dúvidas mas nestas alturas confirmo o que sei: que estes miúdos são miúdos de exterior. Adoram trepar árvores, brincar na rua e ter esta liberdade que o espaço não condiciona.
Vou contar-vos uma coisa: quando nos mudámos para Lisboa eu estava muito preocupada com os Invernos dentro de portas e achei que era uma boa ideia oferecermos-lhes uma playstation para o Natal. Foi o que fizemos. No Natal seguinte vendemo-la. Se a usaram 4 vezes foi muito. Preferem vestir casacos e gorros e ir jogar futebol para o jardim. E assim tem sido.
Claro que quando o tempo melhora tudo é mais fácil e então quando melhora ao ponto de passarmos os dias de fim de semana na praia...é uma espécie de paraíso.
E agora que a Isabel já está a ficar mais crescida e acompanha os irmãos nas brincadeiras e explorações fica tudo ainda mais bonito de se ver. Adoro quando tudo se alinha para estarem os três a brincar connosco a ter a oportunidade de nos sentarmos juntos a observar. Tenho o profundo desejo de ver isto a acontecer durante muitos e muitos anos. 
Boa abertura da época balnear para todos! 
Espero que tenham muitos momentos destes de desfrutar da vida com calma e tranquilidade. Sabe tão bem.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis