Mãe, não esperes por mim para jantar!

30.7.12



E quando pensávamos que o Manuel não estava nada interessado em gatinhar heis-que de repente levanta o rabinho de fraldas e começa a percorrer a casa atrás do seu objecto de interesse. Se no princípio dava apenas as 2 ou 3 gatinhadelas que precisava, agora já se entretém a percorrer todos os espaços livres (e até os menos livres). 
Os pais mais experientes repetem-nos - "acabou o vosso sossego"- mas nós ainda não conseguimos ver tão além e só pensamos na alegria que é ter o Manuel a crescer e podermos acompanhá-lo nestas fases tão engraçadas.
E como isto tem sido sempre um flash de rapidez tenho medo de fechar os olhos e o ouvir a dizer: "Mãe, pára de me dar beijinhos", "Mãe não esperes acordada por mim"....

1 comment:

  1. É mesmo isso... apreciar com alegria o crescimento dele... gatinhar é só mais uma fase das muitas que o Manuel há-de ter... e em nenhuma, certamente, irás pensar no sossego que já não tens... pois quem se prepara com coração para um projeto de parentalidade, limita-se a apreciar todos os momentos..com serenidade :) bjinhos, ele está liindoooo!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis