Porto - Café Progresso

4.7.12
Fomos passar uns dias ao Porto e como sempre tentámos ( e a verdade é que nem sempre conseguimos) conhecer alguns sítios novos ou rever alguns onde gostamos sempre de voltar.

Há uns tempos atrás a Time Out Porto fez capa com os melhores brunches da cidade e nós claro que ficámos com alguns debaixo de olhos uma vez que aqui no Funchal é impossível encontrar um sítio que os faça (se alguém souber, agradece-se a informação). Quando vamos a Lisboa é rara a vez que não vamos pelo menos ao DeliDelux mas por aqui ficamos mesmo é na saudade... 

Dos vários que vinham na revista o André memorizou o Café Progresso  porque para além de ficar numa zona gira da cidade onde costumamos ir também tinha um preço bastante apelativo: 5,44€. Sim, leram bem: 5.44€.  Incluidos no brunch estão as torradas com manteiga e compota (maravilhosas por sinal), os ovos mexidos (normais, é certo que não temos a escolha dos espargos ou salmão do Deli mas por este preço...), o café e o sumo de laranja natural.

E mais do que apenas a refeição em si, compensa a simpatia extrema dos empregados, as histórias da vizinhança que por ali pára, o espaço e claro, o passeio pela zona.

Nós recomendamos e havemos de voltar!





No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis