Estas andorinhas fazem a Primavera...

3.8.12
Já andávamos há muito tempo a namorar as andorinhas da Faianças Bordalo Pinheiro. Sempre que íamos à Vida Portuguesa falávamos nisso e já tínhamos o local escolhido. Mas andávamos sempre a adiar por um ou outro motivo. Até que da última vez que lá fomos decidimos que íamos meter mãos à obra - e nós não somos propriamente pessoas de bric a brac portanto o desafio era ainda maior.

Havia um tamanho - o que mais queríamos pois claro - que estava esgotado então lá nos decidimos por outros dois e depois logo trazemos mais quando houver. E naturalmente que da explicação da senhora tudo parecia um mar de facilidade. Um preguinho de aço e pronto, dizia ela. Pafuuuuuuu que não foi nada disso e até descobrirmos como conseguirmos fazer com que as andorinhas não parecesse que tinham sido vítimas de tiroteio indiscriminado foi uma trabalheira. Mas acho que está lá!










 Na loja online da Vida Portuguesa encontram estas andorinhas mas também tantas outras coisas, a maioria delas passagens para viagens no nosso universo de memórias. O meu pai por exemplo, diz que esta nossa parede lhe lembra a vardanda da casa dos meus avós, também ela povoada por andorinhas.

2 comments:

  1. Boa tarde,
    Serà possivel ter mais explicações sobre à maneira de fazer segurar as andorinhas a parede se faz favor?

    ReplyDelete
  2. Bom dia!
    Pois, é uma missão difícil!
    Nós pusemos pregos pequeninos e depois enrolámos papel daquele muito fininho à volta do prego até fazer uma bolinha onde encaixámos as andorinhas. boa sorte!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis