Momentos para a vida...

27.9.12


Aqui por casa tenho pelos menos três albuns de fotografias para guardar as histórias fotográficas da infância do Manuel e confesso que até agora estão todos vazios. Não é que não os ache necessários e únicos (adoro folhear o meu album de infância) e não acredite que não os vá encher de fotografias mas a verdade é que até agora ainda não aconteceu. Parece que falta alguma coisa, contar a história daquela fotografia, recordar o dia em que disse mamã pela primeira vez. E se é verdade que o podemos fazer à mão, também é verdade que no computador é bem mais fácil e real.

A Limetree surge agora como a resposta para essas histórias que serão contadas no futuro aos nossos filhos e é uma plataforma onde podemos colocar as fotografias e contar as histórias. Da mesma forma que hoje gosto de folhear os meus albuns de infância tenho a certeza que o Manuel vais gostar de ver e ler as histórias que mais marcaram os pais quando o viram nascer, crescer...e mais, podemos ainda partilhar essas histórias com quem escolhermos: avós, tios, amigos partilhando apenas aquilo que queremos.

O acesso faz-se através de dois tipos de planos, por um lado o Gratuito e por outro o Premium, este último acessível apenas por um preço ainda a definir e claro, com muitas mais possibilidades que o Gratuito.

Pois bem, aqui no Short Story queremos promover os bons momentos entre pais e filhos e temos 3 acessos  Limetree Premium para sortear entre os nossos leitores!

Para se habilitarem só têm que deixar um comentário neste post com o vosso nome e tornarem-se seguidores do blog. Depois é aguardar serenamente pelo resultado do random.org que será feito no dia 7 de Outubro.

Boa sorte!

1 comment:

  1. Acredito que a melhor recordação que podemos deixar aos nossos filhos são os momentos que partilhamos com o coração, mas se ficarem "à vista" melhor ainda!, obrigada pela inciativa e por darem o exemplo.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis