Christmas wishlist e....Limetree moments for life!

29.11.12
Manuel-Christmas-wishlist
Estamos em contagem decrescente para o Natal e começo a namorar a
minhaWishlist do Manuel. E por falar em Natal, em momentos especiais e  em wishlist não podemos deixar de falar na Limetree ! Já antes falámos neste conceito fantástico de guardar os momentos especiais no crescimento dos nossos filhos e agora voltamos a oferecer vouchers para os nossos leitores para que possam ter um acesso premium de um ano nesta forma única de guardar e partilhar os momentos especiais apenas com aqueles que queremos.

Temos 2 vouchers para sortear e para se habilitarem só têm que deixar aqui um comentário até Domingo, dia 2 de Dezembro. Os dois comentários escolhidos aleatoriamente vão receber os vouchers premium de um ano.

Se não conhecem ainda a Limetree visitem o site e partam à descoberta!

11 comments:

  1. Não costumo ter sorte mas é desta que tenho! Adoro a Limetree!!! :)

    ReplyDelete
  2. O piano é sucesso garantido. Eu vou ponderar essa viola ;)

    ReplyDelete
  3. Olhando a whishlist do Manuel penso na do Di, e sei que o Smarthphone o Di não precisa, pois já usa o do papá :)....mas esse triciclo...uhm...acho que vou aproveitar a dica..:D

    ReplyDelete
  4. Vou ficar a torcer também Filipa! De qualquer forma vamos ter mais vouchers e não sei se nos segue no Facebook mas é a melhor maneira de ficar sempre a saber dos sorteios :)

    ReplyDelete
  5. A viola é linda e tem em vários padrões!

    ReplyDelete
  6. Bruno, o triciclo também é o meu favorito. Já os imagino depois ali a pedalar!

    ReplyDelete
  7. Patrícia, não conhecia o Limetree e fui lá cuscar, adorei!!!! Vamos lá ver se tenho sorte ... :-)

    ReplyDelete
  8. A Sofia tb adorou o Piano, acho que o pai não vai resistir...eu já decidi o meu vai ser uma cozinha!!

    ReplyDelete
  9. Boa, Raquel, vou ficar a torcer também :)! De qualquer forma vamos ter mais vouchers e não sei se nos segue no Facebook mas é a melhor maneira de ficar sempre a saber destas novidades!

    ReplyDelete
  10. Sandra, o piano também está no topo das preferências aqui em casa! Mas eu estou também apaixonada pelo triciclo, é tão giro! E para uma menina uma cozinha dever ser o máximo!

    ReplyDelete
  11. [...] por falar em Natal, já fiz no random.org o sorteio dos vouchers da Limetree e os números que saíram foram o 1 e o 7 ou seja…a Filipa Medeiros e a Raquel [...]

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis