Olha os peixinhos!

1.11.12
Nesta passagem por Lisboa resolvemos levar o Manuel pela primeira vez ao Oceanário de Lisboa. Quando ele era muito pequenino já o tínhamos levado a outro Museu Aquário mas dessa vez acho que nem olhou os peixes. 
Desta vez foi uma festa: olhou, apontou, palrou, chamou, sorriu, gargalhou. Tudo nos primeiros 10 minutos porque depois a festa foi feita a gatinhar pelos corredores do oceanário e a parar sempre que via pessoas para se meter com elas chamando a atenção. No fundo durante aquela hora o Manuel foi mais uma das atracções do Oceanário. Mas estava fora dos aquários.

2 comments:

  1. O Manuel parece encantado a ver os aquários!!! Realmente o oceanário é um lugar fantástico para levar as crianças..não vejo a hora de levar o Miguel!! Adorei as fotos!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sara, o Miguel já deve dar mais atenção! O Manuel adorou os primeiros 10 minutos, depois (literalmente) quis ser a atracção do Oceanário e andava por lá a meter-se com as pessoas.
      Nós notamos diferença entre os peixes e os aquários mas para eles ainda é tudo igual. Depois do primeiro "excitex" já não querem saber :)!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis