A pensar na Consoada...

6.12.12
receitas-de-natal

Quem pensa em iguarias de fazer crescer água na boca quando pensa em Natal ponha a mão no ar (eu) ! Quem pensa em receitas para encher a mesa de cor ponha a mão no ar(eu)! Quem passa os dias do mês de Dezembro a pensar em como vai ser a ementa do Natal ponha a mão no ar (eu)! Se pôs a mão no ar nas três questões, está em apuros - ehh...eu.... - mas bom, convenhamos que também é para isso que em Janeiro começamos um ano novinho em folha. Uma folha em branco para resoluções!

Bom, mas e então, quando penso no Natal imagino uma mesa cheia de doces e pasteizinhos de bacalhau (don´t ask...) e tenho andado a visitar alguns blogs à procura de inspirações e estas sugestões ficaram-me debaixo de olho - estes Pickled Eggs vão ser experimentados de certeza!

No nosso Natal - somos daquelas famílias que passam o Natal sobre rodas... e portanto vamos juntando tradições e influências - temos sempre bacalhau, polvo e perú para além das rabanadas, pão-de-ló, arroz doce e outros que tal para encher o olho e a barriga sem peso na consciência (pelo menos até Janeiro...).

E vocês, que tradições têm para a mesa de Natal?

3 comments:

  1. Adorei os ovos!!!!!!! Vou tentar fazer!!!

    ReplyDelete
  2. Hummm... também gostei dos ovos!!! :-)

    ReplyDelete
  3. Temos bom gosto porque também é neles que estou de olho! :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis