Hoje abrimos a porta....(5)

19.12.12
....à mãe mais habilidosa da blogosfera portuguesa: a Constança Cabral do Saídos da Concha !
Nesta iniciativa dos guest posts andava cheia de vontade de convidar a Constança mas convencida de que a resposta seria qualquer coisa como: Estou a mudar-me para o outro lado do mundo, não leu?! E como o tempo já nos escapa por entre os dedos sem mudanças de casa (país, continente já agora) imaginei que ela não fosse ter tempo nem para ler o e-mail. Mas teve e ainda arranjou mais uns minutos para "baralhando e dando de novo" nos deixar uma sugestão para uma árvore de Natal.
Na maioria das vezes a melhor ideia está...mesmo à frente do nosso nariz mas nós procuramos tanto a criatividade que tendemos a não ver o óbvio. E com o que tinha ali à mão a Constança fez a árvore mais bonita que pode haver (fiquei cheia de vontade de ir catar galhos ao jardim mas tenho para mim que os de Inglaterra são mais bonitos, pelo menos nas mãos dela parecem!).
Os posts do Saídos da Concha são sempre feitos com uma elegância e criatividade que cativam e fico sempre cheia de vontade de experimentar tudo (falta é um bocadinho de jeitinho mas enfim...).
A  juntar à àrvore podemos seguir o tutorial dos enfeites mais bonitos de todos! Para além de ideais para os mais pequenos pegarem, jogarem, meterem na boca. Todas aquelas actividades que adoram!

saidos-da-concha-11
saidos-da-concha-6
Obrigada Constança pelas sugestões! Tenho a certeza que o nosso Natal vai ser mais colorido! E convenhamos que esta ideia de árvore é daquelas que dá para fazer assim de última hora!

2 comments:

  1. Sou fã do Saídos da Concha! A Constança é fantástica!
    Teresa Melo

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro o blog da Concha e estou sempre a inspirar-me com as ideias fantásticas da Constança!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis