Vamos fazer amigos entre os animais...

11.12.12
animais-1024x198 quinta-oedagogica-3quinta-pedagogica-4 quinta-pedagogica-1 quinta-pedagogica-2 Já há algum tempo que andávamos a pensar em fazer este passeio mas por um ou outro motivo ficava sempre para depois mas neste fim de semana lá nos decidimos a ir passear aos Prazeres (Madeira) para visitar a Quinta Pedagógica que é uma iniciativa da Paróquia. Sempre que lá vou adoro ver os animais e saio sempre com vontade de voltar. Da parte do Manuel posso garantir que a sensação foi a mesma. Vibrou com todos os animais e passou  o resto do fim de semana a imitar uns quantos sons que por lá ouviu.

4 comments:

  1. Excelente sugestão! Ainda não levei o Miguel!!

    ReplyDelete
  2. Mas podes ir que vais ver que vai adorar! É um óptimo programa para o fim de semana. E a quinta está muito mais gira agora, com mais animais e mais espaço.

    ReplyDelete
  3. Que fofinho... o meu namorado vai pela terceira vez 'a Madeira (primeira vez como meu namorado) e os meus pais tambem o querem levar a' Quinta Pedagogica, tem anos que nao vou la... que saudades!
    O Bebe M esta tao crescidote e lindo lindo.

    Um beijinho grande e um feliz Natal para os tres.

    Ana Sa.

    (estou num computador ingles, dai a falta de acentos.)

    ReplyDelete
  4. Ana, que bom, vão gostar muito! Acho que desde há dois anos melhorou muito, tem mais espaço, mais animais. E depois têm que provar a sidra da quinta, vão adorar :) beijinhos e Feliz Natal! E boas férias com o namorado, claro! ;)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis