Vamos pôr mãos à obra? (3)

3.1.13
Uma das minhas resoluções de ano novo foi a de me organizar melhor para conseguir mais tempo para os projectos que gosto de fazer. E são tantos! Reconheço que as horas do dia não se multiplicam e que como tenho que esperar que o Manuel vá dormir para aproveitar essas poucas horas diárias tenho que concentrar-me nos projectos que mais gostar. E em apenas alguns (nota mental aqui para mim!).

Já vos falei aqui desta loja em NY que é paragem obrigatória sempre que lá vamos e na qual me perco porque ainda não consegui organizar-me de forma a não sair de lá com fios para os quais não tenho planos imediatos. Mas no blog da loja têm sempre ideias giras e tantas muito fáceis de concretizar como esta manta que eu já adaptei para uma para o Manuel mas que tenho vontade de fazer com estas cores originais para nos aquecer no sofá.

granny-stripe-detail-1-425
No ano novo também queremos comer mais saudável mas se há coisa que raramente dispensamos lá por casa é um bom hambúrguer e quando vi esta receita de Portobello Mushroom Burguer fiquei logo a pensar em arranjar uns bons cogumelos portobello para fazer a experiência!

portobello-hamburguers
Por último um projecto que deve dar um bocadinho (estou a ser simpática, parece-me) de mais trabalho mas que acho delicioso. Já o tinha andado a namorar antes do Natal mas acho que um destes dias vou ganhar coragem e já imagino o Manuel a inventar palavras com as letras.

felt-letters-ohhappydays
E vocês, andam com vontade de deitar mãos à obra?

4 comments:

  1. Sim vamos mesmo! eu queria fazer um gorro este ano, acho que ainda estou a tempo :)
    O ano passado recebi agulhas e lãs dessa loja da minha querida maninha fiquei fã
    Bjinhos e bom ano

    ReplyDelete
  2. Sandra, ainda vais mais que a tempo, um gorro faz-se rapidinho! Eu fiz no Natal este: http://www.purlbee.com/super-simple-super-soft-merino/ para o Manuel. Mudei apenas as medidas porque era para pequeninos mas ficou lindo e é super fácil. E ainda dá para adultos :)! Beijinhos e feliz 2013!

    ReplyDelete
  3. [...] falei aqui nas letras de feltro pensei que a ideia era muito gira mas depois de ler atentamente as instruções cheguei à [...]

    ReplyDelete
  4. [...] tinha dito que aqui por casa somos fãs de hamburguers e partilhei convosco a vontade de experimentar esta receita de Portobello Mushroom Burguers e no outro dia – [...]

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis