Queres ser minha amiga?...

1.3.13
Uma das grandes descobertas deste blog tem sido sem dúvida a das possibilidades de encurtar caminho e conhecer pessoas com as quais de outra forma, muito provavelmente, nunca me cruzaria. E acho que a forma como nos expressamos, como trocamos ideias e comentários mostra muito de nós e cria afinidades que dão vontade de passar do virtual ao real. Foi o que aconteceu com a querida Sandra do Manga&Papaia.

sofiaemanuel
Já tínhamos tentado encontrar-nos antes mas só agora conseguimos alinhar os ponteiros e estar juntas. Juntas e com a Sofia e o Manuel que se entenderam maravilhosamente. De resto a Sofia passou o tempo a chamar o M. pelo nome e eu pude comprovar ao vivo que esta menina é um doce e que aquelas bochechas são ideias para dar beijocas repenicadas!

sofiaemanuel2
Sempre tive a sensação que estas duas irmãs eram um doce (como as frutas, claro) e logo que conheci a Sandra fiquei com aquela sensação de estar a rever uma amiga. Agora só temos que repetir porque uma vez deu para pouco. E um beijinho para o Alentejo para a Vera e claro outro para a mãe destas duas meninas que também gosta de espreitar o Short Story e acompanhar as peripécias do Manuel.

6 comments:

  1. Eu e a Sofia sentimos o mesmo! Tenho a certeza que este foi o primeiro de muitos encontros....Para além de tudo o que ja sabes tenho a crescentar que as fotografias estão lindas, és muito talentosa!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Uma delicia os vossos meninos e palavras de encher o coração, muito obrigada. Espero a visita ao Alentejo. Beijinhos

    ReplyDelete
  3. uma gracinha os dois juntos!

    ReplyDelete
  4. Obrigada Sandra e Vera! Da próxima vez temos que marcar encontro no Alentejo!!

    ReplyDelete
  5. Lu, também os imagino todos juntos com a M. a A. e o V.! Imagina a festa?!

    ReplyDelete
  6. [...] as amizades “virtuais” e depois reais que fui fazendo. Primeiro estivemos no Porto com a Sandra e com a Sofia do Manga e Papaia e agora com a Daniela e com a Mafi do Rebuçado [...]

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis