Vamos pôr mãos à obra? (6)

6.3.13
É verdade que já falámos de leggings aqui mas o que posso dizer em minha defesa é que acho mesmo que é das peças mais confortáveis para os bebés especialmente quando são pequeninos mas ainda com a idade do M. (16 meses) me parece uma peça de roupa muito prática e que lhe permite total liberdade de movimentos.Depois de ter experimentado fazer umas voltei a ver outra ideia de leggings no Small Fry que me chamou a atenção. Tive sempre muita dificuldade em encontrar leggings para meninos (nas ditas lojas tradicionais) mas assim acho que podemos facilmente personalizar umas básicas (até da secção de menina) e dar-lhe um toque original. Fiquei cheia de vontade de experimentar!

leggingsfeature-682x1024
Depois de ter voltado a tirar a máquina de costura do armário fiquei cheia de vontade de fazer mil e uma coisas (mesmo, literalmente. vocês entendem-me, não entendem?) e um dos próximos projectos é dar uso a umas capulanas lindas que o André me trouxe de Moçambique. Um saco simples para o fim de semana parece ser uma boa ideia e este projecto do purlbee é ideal para principiantes.

40_minute_tote-600-3
Para não pensarem que estou sempre a pensar em chocolate (bom, mas na verdade penso muitas vezes...) achei que esta ideia da Flagrante Delícia de um bolo de alfarroba era ideal para comer um doce mantendo a consciência menos pesada, princípio que lá em casa resulta por norma muito bem.

alfarroba

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis