Olá Sra. Primavera...

26.4.13
...seja muito bem vinda! Nesta nossa última passagem pelo Porto conseguimos levar o Manuel a alguns jardins que é só uma das suas actividades favoritas. Quando está nos espaços exteriores não precisa de brinquedos e para dizer a verdade, pouco precisa de nós. Começa normalmente a correr e nem olha para trás.

primavera-1
Para além do Parque da Cidade, sobre o qual já tinha falado aqui, não deixem de visitar os jardins do Palácio de Cristal. Na verdade, a minha memória destes jardins remonta aos meus tempos universitários quando lá tinha ido numa festa da Queima das Fitas e como imagino que calculam, as memórias do jardim propriamente dito eram muito poucas (ou nulas, digo eu).

primavera-2
Apanhámos neste início de Primavera, um jardim cheio de flores, cheio de cor, e cheio de patos, pavões e outros afins a percorrer livremente os relvados e os corredores. E depois ainda há a vista dos miradouros...Foi definitivamente a melhor maneira de receber esta senhora estação que finalmente chegou.

primavera-4

6 comments:

  1. Bonitas fotos!!!!
    Aqueles patos (sempre um bocado maus para os outros patos) são patos egipcios, também temos aqui no parque perto de nós :)

    Bjs e continuação de bons tempos!!!!

    ReplyDelete
  2. Adorei saber dos patos egípcios! Têm mesmo uma atitude de "quem manda aqui sou eu"!
    bjss

    ReplyDelete
  3. A natureza é linda! as fotos tão magnificas, belos momentos!!!!!

    ReplyDelete
  4. Adorei estas fotos, estão lindos!

    ReplyDelete
  5. A natureza é linda Luísa, e as cores da primavera então....

    ReplyDelete
  6. Obrigada Sandra, temos que combinar da próxima vez que aí estivermos. beijinhos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis