quá, quá...

16.4.13
No fim de semana aproveitámos um pouco da manhã para ir dar um passeio com o Manuel ao Parque da Cidade, no Porto. Quando cá vimos falamos sempre em levá-lo lá mas ou pelo frio ou pela preguiça acabamos por encontrar um programa alternativo. Mas desta vez como queríamos ir ao Mercadinho Biológico que todos os sábados tem lugar no Parque, esgotámos as desculpas.

vamos-ver-os-patinhos
Como não sabíamos ao certo onde era o mercadinho, andámos um pouco perdidos dentro do parque mas sei quem ficou feliz com isso. Desde que esteja num jardim o Manuel está divertido. Corre, apanha as folhas, diz olá a (literalmente) todas as pessoas com quem nos cruzamos. E ri-se, ri-se muito, mesmo sozinho.

vamos-ver-os-patinhos-3
Pelo caminho encontrámos estes senhores que posso assegurar que são tão grandes como parecem na fotografia. Foi uma festa para o M que não parou de grasnar para fazer companhia aos patos (gansos?). E que destemidos que eram! Saem do lago e vêm confraternizar com os visitantes (até os afugentar, digo eu. é que são enooormes!).

vamos-ver-os-patinhos-2
No regresso ao carro o M conseguiu parar em todos os muros, murinhos, bancos e banquinhos. i kid you not. Todos.
vamos-ver-os-patinhos-4
Depois de muito procurarmos (e nos perdermos), conseguimos encontrar o mercado biológico mas valeu totalmente a pena. Não apenas porque é verdadeiramente fantástico mas porque encontrei lá a minha querida Sandra com a sua família linda. A sério, o Porto não é assim tão pequenino. Combinado não tinha dado tão certo.

7 comments:

  1. Foi uma agradável surpresa de sábado de manhã. que lindo ficou o parque visto pelos teus olhos. Bjinhos

    ReplyDelete
  2. Fica muito lindo, como o "nosso" casaco :)
    Bjs
    Daniela

    ReplyDelete
  3. O parque é lindo Sandra, temos que combinar levá-los juntos :)!

    ReplyDelete
  4. O casaco é tão giro! Perfeito para a primavera. Quero ver a M com o seu!

    ReplyDelete
  5. A M. anda muito pirosa.... Não é influenciada tanto pelo Rebuçado Ácido, mas sim mais pelas coleguinhas da escola... Há cada vestido que fico apavorada, mas sou impotente perante tais factos! :)
    Vou ver se um dia a consigo convencer a vestir o casaco, que é mesmo lindo!
    Bjs
    d.

    ReplyDelete
  6. Daniela, a Mafi deve ser a pirosinha com mais pinta que por aí anda :)))
    O casaco é lindo e quando ela o começar a usar já não vai querer tirar mais!

    ReplyDelete
  7. [...] além do Parque da Cidade, sobre o qual já tinha falado aqui, não deixem de visitar os jardins do Palácio de Cristal. Na verdade, a minha memória destes [...]

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis