As horas do dia... (7)

13.5.13
Os dias estão mais longos, mais claros e mais quentes. E é tão bom conseguir aproveitar o fim de semana e acabar os dias com aquela sensação de que foram longos e preenchidos. Por aqui, assim foi, o nosso Domingo.

oito.2
08h00 - Fiquei a dormir até um pouco mais tarde (obrigada pai!) e acordei já perto das nove para encontrar o pai a arrumar a louça e o filho a (des)ajudar.

nove.2
09h00 - Calções de banho a postos para mais uma ida à praia!

dez.2
10h00 - Na chegada à praia, um mar de um azul cheio a contrastar com as cores das flores.

onze.2
11h00 - Depois de mais de 30 minutos na água e já a tremer dos pés aos dentes, a dificuldade foi conseguir convencê-lo a fazer uma pausa. Tivemos a ajuda de um iogurte e das bolachas....

doze.2
12h00 - Depois de várias tentativas para voltar à água, contentou-se com a vista do mar...

treze.2
13h00 - Passeio com o M a dormir profundamente no carrinho. E a mãe com um colar de Maio...afinal era dia de Festa da Flor.

quatorze.2
14h00 - Estes colares de flores fazem parte das minhas memórias de infância mas há tantos anos que não os via a vender. Lembrei-me que é também uma ideia gira para um almoço de primavera, para decorar e fazer felizes os convidados.

quinze.2
15h00 - Por estes dias e com três dentes a nascer ao mesmo tempo, as mãos têm andado sempre na boca mas mesmo assim, não tem perdido (pelo menos na maioria das vezes) a boa disposição. Os arranhões no braço? Temos um destemido em casa.

dezasseis.2
16h00 - Pão de farinha de espelta/arroz e cevada a entrar no forno.

dezassete.2
17h00 - Quando o vejo assim, percebo que o meu bebé está a crescer e já é um menino.

dezoito.2
18h00 - Depois de muito correr, subir, descer, (romper as calças para enorme desgosto da mãe), finalmente parou um pouco em muito graças a um urso chamado Oso (obrigada Oso! Não és muito dado à inteligência mas és um "salva-vidas" quando precisamos de um momento de tranquilidade cá por casa).

dezanove.2
19h00 - Cores de verão num trabalho a crescer.

vinte.2
20h00 - Hora do banho é agora também hora dos desenhos. Pessoalmente prefiro nesta parede do que na da sala que está já decorada a vermelho....

4 comments:

  1. Que lindo dia! Um dia vamos passar um dia assim convosco :)
    Bjs

    ReplyDelete
  2. que belo dia =)))
    as calças resolves com os remendos da bobo choses ;) boa?
    eu também ficaria triste :(

    ReplyDelete
  3. Nem mais Miriam, também me lembrei logo disso! Mas começo a preparar-me para que estas coisas aconteçam cada vez com maior frequência.... :)

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis