Sortido de coisas bonitas... (2)

9.5.13
No outro dia contava a alguém que praticamente todos os dias descubro um novo blog de que gosto. E há tantas histórias inspiradoras mais perto ou mais longe mas que a internet nos permite descobrir como se estivessem na casa ao lado na nossa.

Cheguei ao blog Under the Sycamore através deste post tão duro de ler mas ao mesmo tempo tão tranquilizador.  Duro porque a ideia de que este é apenas um de tantos casos assim é tão difícil de digerir, tranquilizador porque o pensamento de que há finais assim simplesmente felizes é de encher o coração de alegria. Claro que rapidamente fiquei seguidora e passo por lá muitas vezes para ver as novidades desta família onde a mãe - fotógrafa - vai retratando o dia a dia.

under the sycamore

Uma das coisas de que mais gosto na blogosfera é da diversidade. Porque (felizmente) não somos todos iguais mas podemos encontrar-nos em alguns pontos comuns e aprender com essas diferenças. Adoro o blog da Katie, de acompanhar o seu dia a dia e até de ver os seus looks tão diferentes dos meus. Mesmo assim, com tanto que nos separa, encontro tanto em comum e tanta inspiração. Adorei esta sugestão de actividade que ela fez com as filhas e quando o M for um pouco maior vou com certeza experimentar.

skunkboyblog Gosto sempre de espreitar a loja online de A Vida Portuguesa. Quando passamos pela do Porto entramos sempre mesmo que na maioria das vezes seja só para olhar as coisas bonitas. E então porque não fazer isso também mas na montra da internet? Adorei as cores da manta alentejana, os pratos de pé Bordalo Pinheiro  e este conjunto de praia para as crianças.

sortido

2 comments:

  1. E eu gosto muito do teu blog :)
    Bjs

    ReplyDelete
  2. :) agora fiquei toda contente, obrigada Daniela!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis